quarta-feira, 22 de setembro de 2010

mundinho perfeito

OIE... bom hoje  é um dia de expressar sentimentos, sei que nois rockeiras nao somos tao felizer 24 horas por dia, entao aí vai o meu desabafo, "pois dias ruins todo mundo tem"...



MUNDINHO PERFEITO: 

muitos acham que aparencia define o que a pessoa é,mais nao é assim, minha aparencia é apenas a embalagem pois o conteudo esta dentro de mim;eu sou uma garota de muitos erros  e poukos acertos, talves eu esteja errando agora, mais eu nunka fui perfeita, nao sou aquela garota que acham que sou; sou uma garota que sonha, mais vive sua propria realidade, sou aquela  garota que chora de dor, pois todos tem pontos fracos; A vida me tornou o que sou hoje, nunka fui aquela gatota meiga, simples, sonhadora... Sou apenas uma uma garota de pensamentos livres e que opinioes alheias nao me abalam. 
Eu nao sou a garotinha perfeita no mundinho perfeito, meu mundo sou eu quem faço e eu quem vivo; e assim como qualquer ser humano, eu tambem tenhos sentimentos. 



ESCRITO POR: Letícia Alves, em um momento que passou (dificil)

BEIJOSSS... 

2 comentários:

  1. Aih ficou muito massa !!!
    adorei!
    essa tem inspiraçao!!!


    bjss
    tchau

    ResponderExcluir
  2. concordo com vooç
    eu tbm sou assim....se me criticam eh pq nao consegue ser como eu!
    sou rockeira msm e nao to nem ai pro que dizem...

    ResponderExcluir